Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

05/09/14 14:45

CAMPANHA

Lycra® Moves You é oficialmente apresentado para a imprensa

Lycra® Moves You é oficialmente apresentado para a imprensaNa última quarta-feira (03-09), a Lycra® apresentou para imprensa e convidados a campanha Lycra® Moves You, que contou com uma prévia na última edição da Febratex. Na suíte presidencial do Tivoli Mofarrej em São Paulo, a campanha, que tem como objetivo reforçar a marca Lycra® no mercado nacional, foi apresentada em primeira mão, sendo o Brasil o escolhido.

“O Brasil é um mercado importante e estratégico, por isso a INVISTA aposta no país. A indústria têxtil brasileira é integrada – tem o fabricante de fio, como é o nosso caso, como também os produtores de tecido, as confecções e a mão de obra qualificada. Além disso, o mercado de moda é bastante aquecido aqui. Por isso, fizemos um investimento de mais de US$ 100 milhões na expansão da nossa fábrica de Paulínia, e agora estamos fazendo um investimento milionário nessa iniciativa de comunicação”, afirmou David Trerotola, presidente global do segmento apparel da INVISTA.

A campanha será a primeira campanha de uma empresa de fios a ser veiculada na TV. A marca trará comerciais no horário nobre da Rede Globo, além de páginas duplas em revistas como a Vogue. “A plataforma® Lycra Moves You comunica que a marca Lycra move os consumidores fisicamente, emocionalmente e criativamente. O objetivo é conectar emocionalmente a marca ao consumidor e incentiva-lo ainda mais a procurar pelas etiquetas Lycra nas prateleiras e araras de lojas, fazendo com que ela se torne um fator ainda maior de decisão de compra”, afirma Denise Sakuma, diretora global de comunicação da INVISTA.

A campanha está inserida no LYCRA® CONNECT, projeto que reúne todos os elos do setor têxtil (desde tecelagens e malharias a confecções e varejo), com ações que envolvem relacionamento com parceiros e campanha grandiosa. A iniciativa também visa reforçar o novo posicionamento e arquitetura da marca com novos modelos de etiquetas que comunicam de maneira simplificada os benefícios de cada tecnologia.

Para facilitar a identificação das peças que contêm o fio LYCRA® nos pontos de venda, a INVISTA redesenhou suas etiquetas antigas, desenvolvendo também uma nova arquitetura da marca. Agora, com mais destaque, os benefícios serão concentrados e comunicados por quatro etiquetas: LYCRA®, LYCRA®BEAUTY, LYCRA®XTRA LIFE™ e LYCRA®SPORT:

LYCRA®BEAUTY – Desenvolvido para atender aos padrões mais exigentes de tecnologia e criar novas soluções para o shapewear , o fio LYCRA®BEAUTY é encontrado em tecidos usados em peças de moda íntima que moldam a silhueta, ao mesmo tempo em que preservam o conforto.

LYCRA®XTRA LIFE™ – O fio LYCRA® XTRA LIFE™ foi especialmente desenvolvido para proporcionar mais durabilidade para biquínis e maiôs, minimizando o desgaste e esgarçamento. Com o fio LYCRA® XTRA LIFE™, as peças de moda praia resistem de cinco a dez vezes mais à presença de cloro e protetores solares quando comparadas àquelas feitas com elastanos comuns.

LYCRA®SPORT – A tecnologia do fio LYCRA® SPORT, utilizada em roupas da moda esportiva, proporciona elasticidade e liberdade de movimento, características fundamentais para quem busca alta performance na prática de exercícios físicos.

“O aumento pela procura de etiquetas gera negócios tanto para a INVISTA quanto para nossos clientes. Como o fio LYCRA® é invisível, a etiqueta é uma maneira que o consumidor consegue verificar a presença deste ingrediente mágico na peça e, para que os consumidores achassem a nova etiqueta no ponto de venda a partir de agora, foi necessário engajar toda a cadeia têxtil desde o início do ano. Temos confiança que o projeto CONNECT vai mover consumidores e toda a cadeia têxtil, gerando negócios para todos”, finaliza Andrea Martins, Diretora de Marketing Brasil e Argentina.

Fonte | Assinatura: MARINA COLERATO | FOTOS: DIVULGAÇÃO

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.